(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

A categoria Sub-18 do futebol feminino do Ceará entra em campo nesta quarta-feira,27/01. As Meninas do Vozão estreiam no Campeonato Brasileiro da categoria contra o Vasco da Gama/RJ, às 15h30, no CT Sorocaba 1. A partida é válida pela primeira rodada da competição nacional.

As alvinegras integram o Grupo F ao lado de Vasco da Gama/RJ, Ferroviária/SP e Minas Brasília/DF. A primeira fase do torneio será disputada em jogos de ida de volta, na cidade de Sorocaba, em São Paulo.

O grupo alvinegro que viajou para a disputa do campeonato é composto por 18 atletas que serão comandadas pelo técnico Erivelton Viana. O elenco teve três semanas de preparação antes da estreia no Brasileiro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu um quadro paulista de arbitragem para comandar o jogo. O árbitro Lucas Canetto Bellote apita a partida e será auxiliado por Fabio Rogerio Baesteiro e Bruno Silva de Jesus, com Salim Fende Chavez como quarto árbitro.

O torcedor alvinegro poderá acompanhar a primeira partida da equipe Sub-18 do Vozão na competição através da plataforma de streaming Mycujoo. 

Departamento de Comunicação - CSC