Foto: Stephan Eilert / Ceará SC

Na manhã desta terça-feira, 23/11, as Meninas do Vozão realizaram uma atividade no gramado da Unifor. Sob o comando do técnico Erivelton Viana e seu auxiliar Boiadeiro, o elenco alvinegro se reuniu para um treino de ajustes táticos e finalizações.

O foco é o segundo jogo da semifinal do Campeonato Cearense diante do Guarany de Sobral. A partida ainda não tem data definida, uma vez que, por determinação da Federação Cearense de Futebol, a competição encontra-se suspensa.

No primeiro jogo, o Ceará venceu por 4 a 0 com gols de Rafa, Nath, Tefa e um gol contra da equipe adversária.

Além da vitória no jogo de ida, o Time do Povo é o líder geral da competição. Com 18 pontos na tabela, as Meninas do Vozão não perderam nenhuma vez e possuem o melhor aproveitamento da competição. Esse resultado vem de muito trabalho dentro e fora do campo, como nos caracterizou o treinador Erivelton Viana.

“Sabemos que o extracampo contribui diretamente para o resultado dentro do campo como a parte física, alimentação, fisioterapia etc. Sempre buscamos o melhor em todos os quesitos de cada departamento. Basicamente, as pessoas só olham para o trabalho no campo e acabam não enxergando para fora das quatro linhas que também possuem uma grande importância, e graças a Deus, juntos estamos realizando um bom trabalho em busca do título”, salientou o professor.

O elenco feminino do Mais Querido volta a campo na manhã desta quarta-feira, para mais um treinamento no estádio da Unifor. A exemplo da atividade de hoje, o treinamento acontecerá no período da manhã.

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC