Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Na tarde desta terça-feira (28), antes do último treino preparatório para a partida final do Campeonato Cearense Feminino, a volante Malu participou de entrevista coletiva na sala de imprensa Sérgio Pinheiro e respondeu os questionamentos dos jornalistas presentes. Na quarta-feira (29), na Arena Castelão, às 19 horas, as Meninas do Vozão entram em campo para o Clássico-Rainha, em busca do título estadual.   

Com pensamento voltado exclusivamente na partida decisiva, Malu contou da expectativa em atuar no maior palco do futebol cearense e contou da animação em fazer um bom jogo.

“Vai ser minha primeira vez jogando no Castelão e acredito que seja a primeira vez num grande estádio. A pressão a gente sente em todos os jogos porque temos a responsabilidade em fazer boas atuações e trazer a vitória. Para a gente, isso é muito animador. Quando soubemos que o jogo seria na Arena, ficamos muito animadas e ficamos na expectativa que tenhamos um bom público”, disse.

Durante a competição, a equipe alvinegra disputou seis jogos. A campanha das Meninas do Vozão computou quatro vitórias e dois empates. Para a partida decisiva, Malu convocou a torcida alvinegra para se fazer presente nas arquibancadas do Castelão.

“Aproveito para chamar a torcida do Alvinegro para comparecer ao jogo e nos levar apoio nesta importante decisão. Eu acredito que a presença deles nos trará um importante combustível”, concluiu.

Confira esses e outros trechos da entrevista coletiva com a volante Malu e com o técnico Erivelton Viana na integra através da Vozão TV, no YouTube.

Departamento de Comunicação - CSC