Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

As Meninas do Vozão seguem em preparação para mais uma semifinal do Campeonato Cearense Feminino. Na manhã desta sexta-feira, 12/11, o elenco se reuniu, no campo da Unifor, para realizar treinamento com foco no jogo de ida, diante do Guarany de Sobral, que acontecerá no dia 16/11, fora de casa, no Estádio do Junco, interior do estado, às 15h. 

Após realizar uma campanha positiva na primeira fase do campeonato estadual e vencer todos os jogos disputados, o Vozão segura a liderança do certame com 15 pontos concluídos, e a melhor defesa da competição. Buscando manter a sequência de vitórias, o Time do Povo visa a classificação para a final. A equipe comandada por Erivelton Viana segue uma rotina intensa de treinos preparatórios. 

O elenco irá folgar neste sábado, 13/11, e no domingo,14/11, volta aos treinos, desta vez na Cidade Vozão, para realizar a última atividade antes do jogo contra o Guarany. Na segunda-feira, 15/11, a delegação das Meninas seguirá viagem para Sobral, distante 332,7 km da capital. 

Para a partida, a Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou a arbitragem. Patrick Sousa irá comandar o jogo em campo, juntamente com os assistentes Francisco Aneilton Araújo e Francisco Borges De Sousa Filho. 

Relembre a campanha do Vozão no Campeonato Cearense Feminino 2021:

1ª rodada: Ceará 7 x 0 Tianguá

2ª rodada: Guarany (S) 0 x 7 Ceará

3º rodada: Ceará 1 x 0 Fortaleza

4ª rodada: Ceará 3 x 1 Menina Olímpica

5ª rodada: São Gonçalo 0 x 7 Ceará

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação CSC