Foto: Marcelo Vidal / Ceará SC

A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou na semana passada a tabela de jogos do Campeonato Cearense Feminino 2021. A primeira fase para o alvinegro começa no dia 10 de outubro, diante do Tianguá, e até lá, as Meninas do Vozão se preparam para mais um desafio importante.

Treinando diariamente no campo da Unifor, universidade da capital, o elenco feminino busca aprimorar os conhecimentos e se preparar para as disputas do certame. Sob o comando de Erivelton Vieira e seus auxiliares, foi realizado na manhã desta quinta-feira, 23, uma atividade destinada as avaliações físicas.

Em uma conversa com o professor das Meninas, Erivelton Viana comentou sobre a responsabilidade da competição e do foco dessas duas últimas semanas antes da estreia.

“O campeonato já está se aproximando, o foco é o início da competição. Estamos realizando uma atividade voltada para às avaliações físicas das atletas, na próxima semana iremos realizar um amistoso. Queremos começar a semana da estreia bem fisicamente, tecnicamente e psicologicamente para fazermos um grande início. Sabemos das dificuldades e da responsabilidade, estamos trabalhando muito e vamos em busca do que queremos”.

O elenco feminino irá realizar mais um treino na manhã desta sexta-feira, 24, e no sábado 25, finalizando a semana.

Jessyka Freitas – Departamento de Comunicação / CSC