(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

As Meninas do Vozão se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, 26/10, após a vitória por 3 a 1 sobre o Tiradentes/PI, fora de casa, pela segunda rodada da Série A2. As atletas realizaram uma atividade regenerativa na academia, sob os cuidados do preparador físico André Souto.

A parte física foi o ponto forte da equipe no jogo contra a equipe piauiense. Sem atuar há sete meses, o time não sentiu o desgaste por conta do tempo sem atividades. O fato foi comemorado pelo treinador Sérgio Alves ao final da partida. “O resultado veio porque o professor André fez um ótimo trabalho com as nossas atletas. Não foi um jogo fácil. O campo era pesado e o clima estava muito quente e abafado, saímos do jogo com apenas uma atleta se queixando de câimbras, isso tem sido muito positivo para a continuidade do nosso trabalho”, disse o treinador alvinegro.

Ao longo da semana, o grupo realizará todos os treinos pela manhã, na Cidade Vozão. Na tarde desta terça-feira, 27/10, as atletas participarão de uma palestra sobre prevenção de lesões, na sala de imprensa do clube.

Departamento de Comunicação - CSC