(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Ceará Sporting Club segue com o planejamento para manter um futebol feminino forte e buscando grandes resultados. Pensando nisso, o clube irá disputar em 2021 o Campeonato Brasileiro e Campeonato Cearense Sub-18 e vai promover uma seletiva com atletas para a disputa da competição nacional.

A avaliação será entre atletas nascidas nos anos de 2002 a 2006. As participantes da seletiva terão que comparecer munidas de documentação original (RG ou certidão de nascimento) e acompanhada de um responsável, que também precisará ter sua documentação em original (RG ou CNH). Os testes irão acontecer nos próximos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de janeiro e serão realizados no CT da Associação Esportiva Tiradentes (Rua Costa Rica 111, Antônio Bezerra). O clube reforça que todas as concorrentes terão que cumprir com as normas exigidas para participar da seletiva.

É importante lembrar que: a documentação obrigatória deve ser entregue no ato da inscrição, ou seja, no momento de chegada ao CT da Associação Esportiva Tiradentes. O Ceará Sporting Club não alojará atletas que moram em outras cidades no período das avaliações. Alimentação, passagens para o deslocamento durante o processo seletivo, material esportivo (chuteiras, meias ou meiões, shorts e caneleiras) para a realização do teste, Bem como cuidados com eventuais lesões serão de responsabilidade das atletas.

Confira os dias, horários e local da seletiva:

Período
: Segunda a sexta-feira - 04/01 a 08/01, das 9h às 11h
Local: Rua Costa Rica 111, Antônio Bezerra, CT da Associação Esportiva Tiradentes

Documentação necessária:

- Ficha de Inscrição (será entregue no local antes da avaliação)
- Original e cópia do RG do atleta e responsável autenticado
- Atestado médico de aptidão à prática de atividade física de alta intensidade – Original com validade máxima de 90 dias
- Eletrocardiograma acompanhado de laudo médico – Original com validade de 90 dias
- Documento comprovando a condição de responsável legal do menor, não sendo o pai ou mãe da atleta.

Departamento de Comunicação - CSC