Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC

Na última segunda-feira, as Meninas do Vozão enfrentaram o maior rival do Time do Povo em mais um Clássico-Rei da modalidade. Em um jogo muito truncado em que o Mais Querido teve de ser forte tática, física e mentalmente, o Alvinegro venceu o embate com gol de Rafa, aos 33 minutos do segundo tempo. Após o confronto, o cearasc.com bateu um papo com a artilheira do clássico. Ela nos contou sobre a emoção em balançar as redes em um confronto dessa magnitude e a atitude do Vozão no jogo. 

Primeiramente, Rafa citou que, mesmo em um jogo de poucas chances para os dois times, prevaleceu quem teve mais união durante os 90 minutos e que a busca incessante até a última bola fez com que as Meninas do Vozão saísse com os três pontos. 

“Não foi um jogo de muitas oportunidades. Fazer o gol já nos 15 minutos finais foi muito importante porque foi um jogo em que a equipe esteve junta a todo momento, ninguém abandonou ninguém, tanto que tentamos até o último momento e conseguimos fazer o gol no final”, pontuou.

Depois, a meio-campista do Mais Querido falou sobre sua emoção em marcar diante do maior rival do Vozão e que essa vitória teve um gostinho ainda mais especial. 

“Fazer um gol em um clássico é uma emoção indescritível. Foi fora do comum fazer o gol em um jogo assim, principalmente porque no último jogo com elas não conseguimos o resultado, mas hoje conseguimos fazer com que as coisas voltassem aos trilhos novamente”, finalizou. 

Após a vitória no clássico, o elenco feminino do Vozão teve a terça-feira para descansar. As atividades voltam a acontecer na manhã de quarta-feira, 27/10, no estádio da Unifor, na capital cearense. O próximo desafio é domingo, 31/10, também na Cidade Vozão, diante do Menina Olímpica. 

 Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC