Foto: Jessyka Freitas/cearasc.com

A dois dias da grande estreia no Campeonato Brasileiro Série A2, onde o Ceará vai em busca da vaga para a elite da modalidade, as Meninas do Vozão realizaram a penúltima atividade visando o confronto contra o América/RN, pela primeira rodada da competição.

Na Cidade Vozão, em Itaitinga, o treinador Jorge Victor, que também fará a sua estreia como comandante da modalidade a frente do Mais Querido, realizou treino técnico-tático. Para o técnico, a expectativa para a competição não pode ser outra além do acesso. “A gente viu que nos últimos anos batemos na trave. Agora, com a minha chegada, com a experiência de já ter conseguido esse feito, em outro clube, eu quero muito trazer isso para o Ceará. Realizar esse sonho para o clube, que é estar na primeira divisão”.

A estreia das Meninas do Vozão na competição acontecerá neste domingo 16/05, diante do América/RN, às 15h, no Estádio Franzé Moraes. Na fase de grupos da Série A2, além da equipe potiguar, o Ceará também irá enfrentar o Náutico-PE, Botafogo-PB, Santos Dumont-SE e UDA-AL. A partida contará com a transmissão da plataforma de streaming Mycujoo.

Mari Rios – Departamento de Comunicação Ceará SC