Felipe Santos/cearasc.com

É reta final de preparação para a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará, que enfrenta o Vasco no sábado, no Castelão, se reapresentou para treinos, na manhã dessa quinta-feira, 24/10, no CT de Porangabuçu. A imprensa pôde acompanhar todo o aquecimento e a primeira parte do trabalho com bola.

Ausentes na última rodada, Thiago Galhardo, Samuel Xavier e Fabinho estarão à disposição do técnico Adílson Batista para o jogo diante do Vasco. O único atleta suspenso para o sábado é o lateral Cristovam.

Antes dos treinos de hoje, Diogo Silva conversou com os jornalistas em coletiva de imprensa. Além da subida na tabela e saída do Z-4, o clima mais leve foi mais um motivo para se comemorar, após vitória por 2 a 1 contra o Bahia. Em contrapartida, Diogo pregou respeito e pés no chão para encarar o Vasco.

“Nós temos que demonstrar que precisamos da vitória. Vai ser muito difícil. Por isso, temos que entrar focados e concentrados. É difícil defender isso quando o resultado não vem, mas eu sei que nosso grupo é forte e qualificado. É importante conseguir uma sequência de vitórias e vamos trabalhar para conquistar isso”, avaliou Diogo.

Nessa sexta-feira, 25/10, o elenco do Vozão realiza treino apronto, no período da manhã, no CT de Porangabuçu, às 9 horas. Antes das atividades, Pedro Ken e Adílson Batista conversam com a imprensa.

Departamento de Comunicação - CSC