(Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

Na tarde desta segunda-feira, 30/03, o meia Fernando Sobral participou da quinta edição da Live do Vozão, um momento de interação do clube com os torcedores através da rede social Instagram. Durante a conversa com o jornalista do clube, Abreu Neto, o atleta comentou sobre seu momento na temporada e relatou a situação vivida por alguns companheiros de profissão em decorrência da paralisação pela Covid-19.

O meia falou sobre a situação atípica de isolamento social e em como vem mantendo a forma física. “A gente queria tá treinando, jogando, que nossas vidas tivessem como antes, mas infelizmente não estamos. É momento de entendermos o grau de urgência das ações de isolamento e respeitá-las. O importante é nossa sociedade se conscientizar de que precisamos ficar em casa para tentar de alguma forma conter a proliferação do vírus. Eu venho treinando em casa, meus filhos sempre participando das atividades aqui comigo, é bom que a gente fica mais perto”, disse Fernando Sobral.

O camisa 88 comentou também sobre seu momento na temporada e selecionou suas melhores atuações pelo clube O atleta esteve presente em seis das sete vitórias do Vozão no ano. “Eu fico feliz de sempre ajudar o time de alguma forma. Já estou há mais de um ano no clube e sempre que fui solicitado entrei e pude contribuir de alguma forma. Meu gol ainda não saiu nesse ano, mas já pude contribuir com assistências e muita disposição. Em 2019 eu fiz dois jogos muito bons contra Grêmio e Santos, é aquele nível que eu procuro para esse ano”, afirmou o meia.

O atleta falou também sobre como vem ajudando alguns companheiros de profissão que estão passando por algumas dificuldades com a paralisação dos jogos. “Eu tenho amigos que infelizmente nesse momento estão sem atuar e isso afeta a vida pessoal deles. Vários atletas, de diversos clubes se juntaram e estamos tentando ajudar nossos companheiros de profissão de alguma forma. É hora de sermos solidários uns com os outros”, concluiu Fernando.

Nesta terça-feira, 31/03, às 17h, a Live do Vozão, no Instagram, terá sua sexta edição e contará com a participação do atacante Mateus Gonçalves.

Departamento de Comunicação - CSC