None

Enquanto a diretoria do Ceará Sporting Club segue seu planejamento para a temporada de 2012, o goleiro Fernando Henrique fala sobre as suas expectativas para a segunda temporada com a camisa alvinegra.

“Se alguém tinha dúvida do meu carinho e respeito pelo Ceará, estou provando que sou um homem de palavra. Permaneço na equipe porque respeito o clube e a torcida. Vou lutar com todas as minhas forças pelo sucesso do Ceará”, disse.

O camisa 1 alvinegro chegou ao Ceará no início deste ano e logo assumiu a posição de titular da equipe. Com grandes atuações e muita vibração a cada defesa, Fernando Henrique se firmou como um dos grandes responsáveis pelo título estadual e a boa campanha na Copa do Brasil.

Durante o Brasileirão 2011, o jogador se destacou defendendo o Ceará e, em duas oportunidades, foi eleito o craque da rodada, na disputa pelo Troféu Armando Nogueira (GloboEsporte.com). Agora, pensando em se superar na temporada 2012, o camisa 1 agradece o apoio que tem recebido do torcedor alvinegro.

"Agradeço demais à torcida, que me adotou como ídolo. O apoio do torcedor e o bom trabalho da diretoria foram fundamentais para a minha permanência. Agora é pensar em 2012 e buscar novas conquistas para o Ceará”, finalizou.