Foto: Israel Simonton/ cearasc.com

Da partida do Avaí, para cá, se teve bola rolando, teve Felipe Silva em campo. E o camisa 10 foi um dos destaques em todas as partidas que pôde jogar completa.

Essa é a segunda passagem de Felipe pelo Vozão. Em 2016, foram 40 jogos e cinco gols vestindo o manto. Já em 2019, Felipe já participou de 31 jogos, tendo ido às redes em quatro oportunidades. 

 

Mesmo não tendo sido um dos artilheiros das partidas em que jogou os 90 minutos, Felipe foi um dos principais nomes do Vozão nas partidas. Intenso em todos os momentos da partida e criando oportunidades, tanto para si, quanto para os companheiros de frente, o meia recebeu elogios do comandante Adílson Batista e, também, da torcida nas redes sociais.

Em meio aos treinamentos desta semana, Felipe comentou o bom momento que vem passando e como a confiança vem crescendo. “O intuito da gente é sempre ajudar, independente se como titular ou entrando durante as partidas e, nosso principal objetivo é fazer o Ceará vencedor, independente do desempenho individual. Quando o coletivo está bem, o individual também aparece. Estou muito feliz pelo momento. Sei que posso ajudar ainda mais e fazer um Ceará ainda mais forte”, disse o meia.

A próxima chance de Felipe manter a boa fase é sábado, 26/10, às 17 horas, na Arena Vozão, quando o Ceará encara o Vasco. Para informações sobre ingressos para a partida, clique aqui