Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Essa sexta-feira, 09/02, marcou o fim da preparação do Alvinegro para o duelo deste fim de semana contra o Horizonte. No campo do Estádio Vovozão, com portões fechados à imprensa, o técnico Marcelo Chamusca comandou treino tático. Após o fim dos trabalhos, alguns atletas treinaram cobranças de pênalti e faltas.

Recém incorporado ao time principal, Felipe Jonatan tem sido utilizado bastante pelo treinador alvinegro. Com o ritmo intenso de jogos, a alternância nas formações do time é necessária. “O professor Chamusca pediu para a gente continuar fazendo o que estamos desempenhando nos últimos jogos. A gente vem de 4 resultados positivos e esse é o caminho para continuar no campeonato. Precisamos jogar bem para manter sequência de vitórias. Não sabemos quem irá jogar, mas quem for a campo nesse jogo que é tão importante, vai dar conta do recado. Eu tive uma oportunidade de ouro dada pelo técnico Marcelo Chamusca, comissão técnica e diretoria do Ceará. Subi da base recentemente e espero aproveitar da melhor maneira possível”, comentou Jonatan.

A bola rola para Ceará x Horizonte neste sábado, 10/02, às 18 horas, na Arena Castelão. A comissão técnica não divulgou a lista de relacionados para o jogo. Confira informações de ingressos: https://vozao.net/2shoDzz