Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Na tarde desta segunda-feira, 16/07, Lisca comandou treino coletivo diretamente do Estádio Presidente Vargas. Treinamentos com bola parada, como cobrança de falta, pênalti e escanteio, também foram bem trabalhados. Há dois dias para o retorno da Série A, Felipe Azevedo acredita que a intertemporada contribuiu muito para todo o time, principalmente para ele que é um atleta de força.

“Eu sou um jogador que depende da própria força para jogar. Esse ano, a gente não conseguiu fazer uma pré-temporada com tempo suficiente. Chegamos e em dez dias já estávamos jogando. Essa parada foi excelente para todos e para mim, particularmente. Eu pude trabalhar e me aperfeiçoar ainda mais na minha posição e me sinto muito bem para ajudar o Ceará, ainda mais, daqui para frente. Na nossa cabeça, só pensamos na vitória. Nosso time está sendo bem treinado com o Lisca e toda a comissão. Tenho certeza que quarta-feira estaremos todos comemorando", afirmou Azevedo.

Antes do confronto contra a equipe do Sport, o Alvinegro ainda realizará treino apronto na manhã desta terça-feira, 17/07, em Porangabuçu. O confronto entre as equipes nordestinas marca a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A e acontece nesta quarta, 18/07, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas.