Foto: Marcelo Vidal / Ceará SC

Sempre visando o melhor desenvolvimento dos alunos desde pequenos, a Fábrica de Craques do Vozão realiza atividades para crianças a partir de cinco anos. Com aulas padronizadas de acordo com a metodologia implantada, a escola busca evoluir e montar a melhor estratégia para seus alunos, visando sempre o melhor com alto padrão de ensino.

Atualmente com dois locais na capital para a realização do projeto, as aulas são realizadas da seguinte forma: às segundas e quartas com treinos de futsal no Ginásio do Vozão, às terças e quintas com aulas de futebol no society, localizado na rua Júlio Cesar, 445, no bairro Bom Futuro, na capital cearense.

Ana Carla, professora da escola, conversou com o site cearasc.com e falou sobre a nova sede da Fábrica de Craques.

“Ter vindo para esse novo local foi muito importante, um espaço só nosso, dedicado à nossa escola, e nesse processo de evolução, crescimento e desenvolvimento dos nossos atletas já está sendo fantástico e esperamos que melhore ainda mais” comentou.   

Eduardo Melo, pai da pequena Lara, aluna da Fábrica de Craques, comentou sobre a alegria de acompanhar sua filha treinando na escola do Ceará. 

“Quando eu era criança sonhava em ter uma estrutura dessa para treinar em um local assim. Hoje o Ceará consegue proporcionar isso aos torcedores, pais e filhos e está sendo muito bom, e é uma alegria enorme ver minha filha treinando no time que eu e ela amamos. Está sendo uma realização” afirmou.  

O pai da Lara também comentou sobre a parte da educação que é dada para sua filha dentro do esporte.    

“É muito importante essa parte da disciplina e educação na vida da Lara dentro do esporte. Aqui nós percebemos que os professores dão um acompanhamento bacana e isso é muito fundamental na disciplina dela como pessoa” finalizou.  

Para mais informações: (85) 3038-8058 (Ligação e WhatsApp). 

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC