(Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)

Nesse domingo, 11/11, o Ceará terá um grande embate pela frente. De lanterna da Série A a um dos times com a melhor campanha do returno, o Ceará tem uma defesa sólida, que vem contribuindo com os resultados positivos da equipe. Pela 33ª rodada do certame, o Vovô enfrentará o Internacional, time bastante conhecido pelo técnico Lisca, onde trabalhou por muito tempo. A partida acontece amanhã, às 16 horas, na Arena Castelão.

Everson, goleiro da equipe alvinegra desde meados de 2015, também conhece bem o trabalho do treinador alvinegro. Os dois estiveram presentes na campanha do Vovô na Segundona, na retomada do time que resultou na permanência do time na Série B daquele ano. Desta vez, Everson, Lisca e todo o elenco são responsáveis pelos 21 pontos conquistados pelo Vovô nas últimas 13 rodadas.

“Mais um jogo difícil na Série A, principalmente agora, que cada clube possui seu objetivo. Nós respeitamos a equipe do Inter, mas vamos em campo buscar a vitória para nos livramos da briga pelo rebaixamento. Nos manter fora da zona é o nosso objetivo. Nessa partida, o foco é não levar gol e se tiver que cobrar falta, eu vou estar preparado para bater. Será um confronto muito importante para nós, mas jogar em casa, com o apoio do torcedor, faz toda a diferença”, avaliou o goleiro Everson.

O confronto entre Alvinegros e Colorados acontece nesse domingo, 11/11, às 16 horas (horário cearense), na Arena Castelão. No momento, o Ceará é o 15º colocado com 37 pontos. Com expectativa de casa cheia, mais de 18 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.