(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde desta terça-feira, 23/03, o elenco alvinegro voltou a campo em Porangabuçu. O grupo participou de um treino técnico-tático em campo reduzido. O Ceará segue em preparação para o segundo jogo das quartas-de-final contra o Uniclinic, que acontecerá no próximo sábado, 25/03, às 16 horas, na Arena Castelão. Após treino, o goleiro Everson participou de entrevista coletiva com a imprensa local.

“Sabemos que teremos uma partida difícil pela frente e que o Uniclinic tem uma equipe qualificada. Nós devemos saber o momento certo de ir para o ataque e buscar o jogo. Tivemos esse tempo para treinar e alinhar algumas coisas para os dois jogos das quartas-de-finais. Conseguimos a vitória no primeiro jogo, e é isso que iremos buscar no jogo de sábado. Sempre respeitando nossos adversários e procurando dar nosso melhor em campo. Contamos muito com o apoio da torcida nessa fase da competição. O torcedor é nossa maior motivação para entrar em campo e buscar a vitória”, afirmou o goleiro.

AMADO DE VOLTA E PEDRO KEN TREINANDO
Após se recuperar de uma sinovite no joelho esquerdo, o atacante Alex Amado iniciou período de transição sob os cuidados do fisiologista Giovanni Ramirez. Depois de realizar testes e exames nos departamentos médico e de fisiologia, o recém contratado Pedro Ken foi a campo do Estádio Vovozão e treinou separadamente. O meia desembarcou na capital cearense na manhã desta terça-feira, 21/03. Ken já teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID-CBF).