None

Em entrevista coletiva, no início desta noite, o presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão, confirmou a sua licença de 60 dias. O vice-presidente e Gerente de Futebol, Robinson de Castro, assumirá a presidência do Vozão durante o período de licença do Evandro.

“Não é um discurso de adeus, mas sim, de até breve. Cheguei até o meu limite de estresse e preciso de um tempo. Eu não vou abandonar o Ceará, como muitos estão dizendo. Ficarei afastado por 60 dias, para poder recarregar as minhas energias”, afirmou Evandro Leitão.

Durante a coletiva, Evandro relembrou algumas passagens pelo clube. “Eu peguei o Ceará quando ninguém mais queria. Ninguém acreditava e confiava no clube, mas eu sempre acreditei. Nós avançamos demais, mas erros acontecem. Quem não erra?”, questionou.

O presidente, agora licenciado, ainda afirmou: “Eu me alimento de desafios e eu vou voltar. Essa aqui é a minha casa. Cada tijolo que tem aqui em Porangabuçu, eu contribuí e contei com a ajuda de muita gente, principalmente da torcida”.

Robinson de Castro, que assume a presidência do Ceará, também se pronunciou: “O Evandro se superou em muitos momentos, mas, como qualquer ser humano, ele precisa de um tempo. Agora, eu quero colocar o meu compromisso com o clube e com todos que amam o Ceará”.

Robinson também aproveitou para reforçar o compromisso de toda a diretoria alvinegra para com o clube. "O gigante, que é o Ceará, vai se levantar. Eu e toda a diretoria vamos trabalhar com unhas e dentes para buscar o título Estadual e voltar à Primeira Divisão. Para isso, vamos contar com o nosso ‘anjo da guarda’, que é a nossa torcida”, afirmou.

Ele concluiu a sua fala agradecendo a Evandro Leitão: “Com competência, com seriedade, honestidade, com determinação e com união, tenho certeza que a gente vai conseguir voltar à elite do futebol. Quero agradecer ao Evandro também, pela sua amizade, pelo aprendizado e pelo irmão que ele é”.