Foto: Fausto Filho/cearasc.com

Na tarde desta quinta-feira, 09/01, o volante Charles foi apresentado no Centro de Treinamentos de Porangabuçu. O atleta que disputou a temporada 2019 pelo Sport/PE e é oriundo das Categorias de Base do Internacional/RS foi o quarto reforço a ser apresentado à imprensa para 2020.

Ao apresentar o novo contratado, o Executivo de Futebol do Vozão, Jorge Macedo trouxe ótimas referências do atleta. “Charles é um atleta jovem que vem da base do Internacional, saiu de lá pra ser destaque no Sport e, agora, aceitou esse novo desafio. É um jogador que tem muita qualidade e que vai nos ajudar a conquistar nossos objetivos e dar muita alegria à torcida”, afirmou. 

Em uma de suas primeiras falas pelo Vozão, Charles se demonstrou contente por estar vestindo o Manto Alvinegro e, também, lisonjeado pela oportunidade.  “Estou muito feliz por estar aqui, me sinto grato pela oportunidade que me deram. Venho para fazer coisas grandes no Ceará e alcançar os objetivos do clube”, afirmou o volante. 

Quando perguntado sobre quais os motivos que o fizeram escolher o Time do Povo para defender, Charles foi enfático ao apontar que os grandes objetivos que o time tem foram decisivos para que ele viesse para Porangabuçu. “Venho pra cá pelo projeto, por tudo o que apresentaram para mim e com a expectativa de ser um ano especial pra mim e para todos que fazem o Ceará”, disse.

Nesta sexta-feira, 09/01, o Vozão dá continuidade ao cronograma de apresentações dos novos contratados para 2020 e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco concede entrevista coletiva na Sala de Imprensa.