Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Tudo igual na Arena Castelão, liderança e invencibilidade mantidas e vaga alvinegra garantida nas semifinais do Campeonato Cearense. O 0 a 0 no placar, na partida de hoje, pode não ter retratado bem como foi o jogo. Superior nos 90 minutos, o Ceará dominou o rival, colocou duas bolas na trave, e chegou com bastante frequência à área tricolor. No fim da partida, restou ao adversário retardar reinícios de jogo em lances de bola parada.

Retornando de lesão, o goleiro Richard, mesmo sendo pouco acionado, foi preciso quando solicitado, garantindo a tranca de zaga. “Eles jogaram no contra-ataque, mas não demos brecha. Não vencemos, mas conseguimos a classificação. Precisamos trabalhar mais, caprichar melhor nos momentos decisivos para poder ganhar o jogo. Temos agora um grande jogo se aproximando e vamos treinar bem para vencer”, analisou o goleiro.

Muda a chave, porque, na quarta-feira, 13/03, o Ceará já volta a pensar na Copa do Brasil. Em jogo de ida da 3ª fase, o Alvinegro recebe o Corinthians/SP, na Arena Castelão. Os ingressos para a partida estarão disponíveis para venda, nas lojas oficiais do clube, a partir da manhã de amanhã. reapresentação do grupo para treinos acontece nessa segunda-feira, 11/03, à tarde, no CT de Porangabuçu. Três treinos estão previstos no Estádio Vovozão até a data do jogo contra os paulistas. Após as atividades de amanhã, Juninho conversará com os profissionais de imprensa.

Confira a ficha técnica completa de Fortaleza 0 x 0 Ceará: https://vozao.net/2HfTIcW