Foto: Divulgação

O Ceará eSports expande e anuncia a entrada no cenário competitivo de Clash Royale. O Vozão construiu uma parceria com a equipe do Titãs, uma das principais da modalidade e disputará a Série A e Série B da CBCR, principal organização nacional do Clash com duas equipes: A Ceará Titãs eSports e a Ceará Titãs Academy.

A equipe que vestirá a camisa do Vozão é bastante experiente, já tendo conquistas importantes no currículo, como a Union Latina de Clash Royale - ULCR 2020 e a Air Cup 2020. Gerente de eSports do Ceará, Tiago Morais falou sobre a chegada do Alvinegro ao cenário:

"Começamos com futebol virtual e, conforme prometemos aos torcedores, o Ceará eSports não ia parar por aí. O cenário de jogos mobile cresce cada vez mais e o Clash Royale é muito competitivo, com organizações sérias e ótimo respaldo do público. O Ceará é o primeiro clube oficial do futebol nacional a entrar no Clash. Observamos o cenário, estudamos bastante e encontramos o Titãs, que é uma equipe muita competitiva, com um gestor de confiança, que é o Alexandre e construímos esta parceria. Os players estão muito empenhados e daremos todo o respaldo de gestão para que conquistem os objetivos", avaliou.

Fator de destaque é a presença de jogadores internacionais. O Ceará Titãs contará com dois jogadores de Portugal e um de El Salvador. Já o Ceará Titãs Academy tem em sua line um jogador argentino e um atleta espanhol. Cabe ressaltar que os portugueses Pedro e Felps fazem parte da Seleção Academy de Portugal e BMX13 atua na seleção de El Salvador. Dessa maneira, o Ceará também comunica sua marca internacionalmente por meio do eSport.

Grandes equipes de eSports como Pain Gaming, Fnatic, Team Liquid, SK Gaming e times de futebol como Chivas Guadalajara e Real Bétis estão no competitivo de Clash.

O Vozão inclusive ja fez a estreia na CBCR. O Ceará Titãs venceu a forte equipe da B4, uma das principais do cenário e que conta com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais.

Para acompanhar mais detalhes dos eSports do Vozão e como assistir as partidas basta seguir Ceará eSports no Twitter, Facebook e Instagram.