Foto: Divulgação / CSC

Na tarde desta quarta-feira, 28/07, o volante Marlon concedeu uma coletiva guiada para a imprensa local antes de iniciar o treino realizado na Cidade Vozão, em Itaitinga. 

Na semana que antecede o duelo entre Ceará e Fortaleza, o atleta comentou que o foco da semana é a busca pela vitória e a continuidade da sequência invicta “A vitória no clássico é muito importante. A gente já viu em outros campeonatos como a vitória reflete positivamente, então vamos trabalhar durante a semana para fazer uma boa partida e conseguir os três pontos”, afirmou. 

Em uma das perguntas feitas, Marlon comentou sobre o momento do Vozão no Brasileirão, e ressaltou o trabalho que está sendo feito diariamente com todos os atletas “É o melhor início de Campeonato Brasileiro que o Ceará vem fazendo, estamos na 7ª colocação e queremos sempre mais. Acredito nos meus companheiros, e que podemos agregar muito mais nesse campeonato. A sétima colocação hoje, na décima terceira rodada, é um bom início. Vamos trabalhar mais para almejar coisas grandes na competição”, finalizou.

No restante da semana, o elenco irá treinar em Porangabuçu. O jogo acontece neste domingo, 01/08, às 20h30, na Arena Vozão, pela 14ª rodada do Brasileirão. Para conferir esses e outros trechos da coletiva, acesse youtube.com/vozaotv.

Jessyka Freitas – Departamento de Comunicação / CSC