(Foto: Israel Simonton/cearasc.com)

No próximo domingo, 10/03, o Ceará terá mais um importante compromisso pelo Campeonato Cearense. Será o primeiro Clássico-Rei do ano. Em 2019, o embate entre tricolores e alvinegros ganha ainda mais relevância, pois atinge a marca histórica de 100 anos desse duelo. Para o volante Fabinho, os detalhes farão a diferença para que o Vovô saia vitorioso na partida desse fim de semana.

“Se tratando de clássico, é claro que é uma partida especial. Nesses tipo de jogos, os detalhes fazem toda a diferença. Todo jogador profissional sonha em disputar essa partida. Estamos encarando como mais uma decisão. Temos a convicção da importância desse clássico e estamos trabalhando para conseguir sair com a vitória”, disse.

Fortaleza e Ceará se enfrentam nesse domingo, 10/03, às 16h. A partida acontece na Arena Castelão. No final de semana seguinte, as equipes se enfrentam novamente, mas dessa vez pela Copa do Nordeste. Os ingressos para o jogo de domingo já estão disponíveis nas lojas oficiais do clube. Clique aqui e saiba mais.