Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Tudo pronto para o confronto de amanhã! O Ceará encerrou, na tarde desta terça-feira, 19/02, as atividades visando o duelo diante do Gurany (S) pelo Campeonato Cearense. O Vovô tem aproveitamento de 100% com duas vitórias na competição. O desafio contra o Bugre é válido pela 3ª rodada da 2ª fase, e acontece nesta quarta-feira, 20/02, às 20h, na Arena Castelão.

O auxiliar Márcio Hanh é quem irá substituir o técnico Lisca na partida, ausente por estar participando de um curso da CBF, no Rio de Janeiro. Após o treino de hoje, o meia Felipe Baxola conversou com a imprensa. O atleta comentou sobre a sequência de jogos e o ritmo intenso das três competições simultâneas que o time disputa.

"É uma correria esse começo de temporada. Um dia treinamos, no outro, viajamos, e no outro, jogamos; assim vêm sendo esses primeiros meses do ano. Graças a Deus, estamos bem em todos os campeonatos. Ainda não perdemos e isso traz uma confiança para o grupo. Amanhã, temos mais um jogo importante e precisamos vencer para seguir firme em busca do objetivo, que é o tricampeonato", afirmou o camisa 10.

A partida contra o Gurany de Sobral acontece nessa quarta-feira, 20/02, às 20h, na Arena Castelão. Veja informações de ingressos: https://vozao.net/2EgyCZW