(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Na manhã desse sábado, 29/09, o Ceará encerrou a preparação para enfrentar a Chapecoense. O técnico Lisca realizou treino apronto no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Para a partida contra a Chape, com exceção do zagueiro Tiago Alves, todo o plantel profissional e alguns atletas das categorias de base, utilizados nos trabalhos durante a semana, estarão à disposição para o confronto. Após os treinamentos de hoje, os jogadores entraram em regime de concentração. 

“Vamos para esse jogo respeitando nosso adversário como sempre fizemos. A Chape tem um técnico muito competente e tenho muito respeito. Vamos enfrentar um adversário muito difícil e iremos jogar tudo o que sabemos para sair com os três pontos da Arena Castelão. A torcida do Ceará dispensa convocação. Eles viram a possibilidade de lutar e brigar pela permanência. Nossa torcida é de extrema importância e eles motivam todo o clube”, afirmou o técnico Lisca.

O duelo entre Ceará e Chapecoense, válido pela 27ª rodada do Brasileiro, acontece neste domingo, 30/09, às 19h, na Arena Castelão. Para este jogo, a diretoria do Mais Querido disponibilizou carga de ingressos com preços promocionais. Saiba mais informações aqui: https://vozao.net/2MQm1Oh