(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Já em Maceió, nessa sexta-feira, 25/01, os atletas do Ceará foram submetidos aos últimos trabalhos táticos, antes do próximo compromisso pelo Nordestão. O treinamento aconteceu na AABB. Nesse sábado, 26/01, o Ceará enfrenta o CRB, às 18h30 (horário cearense), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na 2ª rodada do regional.

No primeiro jogo, jogando em casa, o Ceará goleou o Sampaio Corrêa por 5 a 0. Em campo adversário, o elenco sabe das dificuldades que pode encontrar. “Sabemos da qualidade do nosso adversário. Eles possuem grandes jogadores, são muito fortes jogando em casa. Além disso, eles estão muito bem nesse início de temporada. O professor Lisca passou o caminho que a gente tem que percorrer e já acertamos os últimos detalhes. No sábado, temos tudo para fazer um grande jogo e trazer os 3 pontos para casa”, pontuou o volante Juninho.

CRB e Ceará se enfrentam pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece no sábado, 26/01, às 18h30 (horário cearense), no Estádio Rei Pelé. Os torcedores que forem prestigiar o Vozão, já podem adquirir o ingresso para o confronto. O setor disponível para a torcida do Ceará é o das ARQUIBANCADAS ALTAS. O ingresso custa R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada). Confira os pontos de venda: Poly Sport (Centro e Maceió Shopping); Arena das Torcidas (Jatiúca); Kiosk Sports (Shopping Pátio); Via Esportiva (Via Expressa) e Estande do Galo (Shopping Maceió).