Depois de entrar em campo no segundo tempo, Alex Lima deixou sua marca no oitavo gol
(Foto: Rafael Barros/CearáSC.com)

Na manhã deste sábado, 28/06, o time do Ceará Sporting Club fez o seu primeiro teste desde que voltou a trabalhar, após a pausa para a Copa do Mundo 2014. Os alvinegros enfrentaram o time do Maguary e fizeram 8 x 0, em um trabalho bem movimentado e que agradou o técnico Sérgio Soares.

O jogo começou sem muitas emoções no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), mas o Vozão logo tratou de balançar as redes. Nikão acertou a finalização de cabeça e abriu o placar. Dois minutos depois, Magno Alves recebeu de Eduardo e marcou o lindo gol por cobertura. Logo em seguida, Nikão fez jogada individual e ajeitou para Felipe Amorim mandar para as redes, em chute de primeira.

Nos minutos finais do primeiro tempo, Magno Alves recebeu no ataque e mandou um chutaço, ampliando para 4 x 0 e fechando o placar da etapa inicial, que teve 50 minutos. Para o segundo tempo, Sérgio Soares voltou com a equipe toda reserva, porém, o bom desempenho foi mantido.

Nos primeiros minutos, Souza recebeu cruzamento e mandou para as redes em uma bonita cabeçada. Minutos depois, foi a vez de Hélder Santos deixar a sua marca. O jogador tabelou com Bill e mandou para as redes. O lateral-esquerdo também participou do sétimo gol, mas quem mandou para o gol foi o atacante Gil, em dividida com a zaga.

Nos minutos finais do jogo-treino deste sábado, o zagueiro Alex Lima foi ao ataque e acertou uma boa cabeçada, fechando o placar do confronto em 8 x 0. Depois do jogo-treino, os alvinegros foram liberados e voltarão aos trabalhos na segunda-feira, 30/06.