None

Na noite desta quarta, 16/03, o time do Ceará Sporting Club entrou em campo para encarar o Brasiliense, em jogo valido pela Copa do Brasil. A partida foi muito disputada e os dois times criaram poucas chances de gol, desta maneira, o jogo ficou no 0 x 0.

O primeiro tempo foi de poucas emoções e o time alvinegro não chegou com perigo nos primeiros minutos. A melhor chance do Vovô veio com o zagueiro Cléber, que tentou cruzamento pelo lado direito e quase encobriu o goleiro adversário.

Nos minutos finais o Vovô ainda tentou o gol com o atacante Marcelo Nicácio, que cobrou falta da entrada da área, mas viu a bola parar na barreira. No rebote, o camisa 9 do Vovô tentou a finalização mais uma vez, no entanto, mandou por cima do gol. O goleiro Fernando Henrique foi acionado algumas vezes e se deu bem em todas as jogadas.

O segundo tempo começou com o Brasiliense pressionando e o goleiro Fernando Henrique fazendo boas defesas. O Ceará só atacou depois dos dez minutos, em cobranças de falta. Osvaldo, Sérgio Mota e Washington entraram no decorrer da segunda etapa e eram mais velocidade ao jogo.

Aos 28min, Osvaldo fez uma grande jogada individual, mas na hora do cruzamento a zaga do Brasiliense interceptou e mandou para escanteio. O Ceará não criou muitas chances de gol e saiu de campo com o empate, dependendo de uma vitória simples para garantir a vaga para as oitavas-de-final da Copa do Brasil.