(Foto: Pedro Chaves/cearasc.com)

O Ceará volta a campo na tarde desta quinta-feira, 27/06, às 15h, no estádio Airton Ferreira da Silva, contra o Grêmio pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Mais Querido ocupa a quarta colocação no Grupo B da competição nacional.

O clima é de muito trabalho na Cidade Vozão. O grupo do treinador Fábio Caponi sabe da importância do resultado no próximo confronto. Serão dois jogos seguidos fora de casa e obter os três pontos contra o tricolor gaúcho é fundamental para pavimentar o caminho para a partida seguinte.

Vindo de um resultado adverso atuando em casa contra o Paraná, o Vozão encara o tricolor gaúcho na luta pela terceira vitória no torneio. O time sabe que poderá voltar a vice-liderança da competição se vencer o Grêmio. Antes da viagem, o técnico Fábio Caponi falou sobre o jogo contra o time gaúcho. "O Ceará sempre que entra em campo, jogando seja onde for, como o time grande que é, entra pensando em vencer. A gente espera que a equipe possa repetir o bom rendimento fora de casa", comenta o treinador alvinegro.

O torcedor Alvinegro poderá acompanhar mais um jogo do Vozão na competição nacional através do site Mycujoo. Para assistir clique aqui.