(Foto: CearaSC.com)

Na noite dessa segunda-feira, 20/08, o Ceará volta a campo para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro. Encerrando o primeiro turno da competição, o Vovô encara o Vasco, no São Januário, às 20 horas. O jogo é um confronto direto, pois as duas equipes buscam melhorar na tabela. O Ceará é o 19º colocado com três pontos a menos que os cariocas, primeiro time fora do Z4.

Os ingressos para a torcida do Ceará estarão à venda, das 16h às 20h45, na bilheteria 11 do estádio do jogo. O setor de arquibancada para visitantes custa R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada). O São Januário está localizado na Rua General Almério de Moura, nº 131 – Vasco da Gama.

Arbitragem paulista para Vasco x Ceará. Vinicius Gonçalves Dias Araújo é quem apita o confronto de logo mais. Emerson Augusto de Carvalho e Luiz Alberto Andrini Nogueira serão os assistentes. Lucas Canetto Bellote e Salim Fende Chaves são os adicionais de linhas de fundo. Confira histórico de partidas recentes do Mais Querido que contaram com participações de membros deste mesmo staff arbitral.

20 atletas foram relacionados pelo técnico Lisca para a partida. Confira! Goleiros: Everson e Fernando Henrique; zagueiros: Valdo, Brock, Luiz Otávio e Tiago Alves; laterais: Samuel Xavier, Felipe Jonatan e João Lucas; volantes: Edinho, Richardson, Juninho e Fabinho; meias: Ricardinho e Reina; atacantes: Cardona, Felipe Azevedo, Calyson, Arthur e Leandro Carvalho.