Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Na tarde desta quinta-feira, 15/01, antes de mais um treinamento no CT de Porangabuçu, o goleiro Richard concedeu entrevista coletiva guiada na sala de imprensa Sérgio Pinheiro. Em suas falas, o goleiro do Time do Povo falou sobre o que espera do próximo adversário alvinegro no Brasileirão e sobre a sequência que vem tendo no gol do Mais Querido. 

Ao falar sobre a preparação do Vozão para enfrentar o RB Bragantino, domingo, 17/01, na Arena Castelão, o goleiro destacou a importância de uma semana cheia para treinamentos. 

“Deu para trabalhar algumas coisas que estávamos precisando. Acredito que a gente vá muito focado para esse próximo jogo, é uma partida importante na sequência do campeonato e que vamos em busca da vitória, pois estamos precisando vencer em casa”, salientou.

Depois, o goleiro comentou sobre sua sequência no gol alvinegro. Richard foi titular em sete dos últimos oito jogos do Vozão, e enalteceu sua alegria por ter voltado à titularidade, salientando também que almeja coisas grandes com esta camisa. 

“Estou muito feliz com o retorno à titularidade. A cada dia me sinto melhor e a cada jogo tenho evoluído. Creio que vou crescer ainda mais com a camisa do Ceará, pois eu sei que tenho muito a conquistar”, pontuou. 

Para conferir a entrevista completa, acesse youtube.com/vozaotv.

 Departamento de Comunicação - CSC