Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Na manhã desta terça-feira, após o segundo treinamento da semana e pouco antes do embarque para São Paulo, o meia Fernando Sobral concedeu entrevista coletiva guida na sala de imprensa do CT de Porangabuçu. Em suas falas, o camisa 88 do Time do Povo projetou o confronto com o Corinthians e enfatizou que a busca alvinegra por uma vaga no grupo dos oito primeiros colocados do Brasileirão ainda é uma realidade para o Mais Querido. 

Ao falar sobre como deve ser o comportamento do Vozão no confronto com o time paulista, Sobral rememorou outras partidas do Vozão fora de seus domínios, salientando que se repetir a postura nos últimos jogos fora de casa, o Time do Povo pode retornar à capital cearense com três pontos na bagagem. 

“O segredo é fazer a mesma coisa que a gente fez diante do Goiás e de outras equipes que a gente enfrentou fora de casa. Aproveitar as chances e ser letal quando for preciso. A gente tem trabalhado em cima disso, sabemos que o tempo é pouco, mas temos a consciência do que é necessário”

Depois, O volante comentou sobre a importância de mais um confronto direto na busca por uma vaga no G-8, pontuando que esse é um objetivo palpável e que, atendendo a alguns pré-requisitos, o Vozão pode sair de São Paulo com mais um bom resultado fora de casa. 

“O sonho ainda está vivo. Temos de ajustar alguns detalhes, entrar mais concentrados, mais focados e aproveitar as chances criadas. Acredito que se entrarmos focados, concentrados e preparados para o melhor Corinthians, vamos fazer um grande jogo, trazer um grande resultado e seguir em busca das nossas metas”, finalizou. 

Para conferir essas e outras falas de Fernando Sobral, acesse youtube.com/vozaotv.

 Departamento de Comunicação - CSC