Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Tarde de treinamentos no gramado do Vovozão, em Carlos de Alencar Pinto. Antes da atividade, o meia Lima falou em entrevista coletiva guiada. Ao falar sobre a fase que vive, o meia enalteceu o trabalho de Guto Ferreira, pontuando que o treinador mantém firme a preparação e injeta confiança em todos os membros do grupo do Time do Povo. 

Primeiro o atleta comentou sobre o momento que vem passando, uma vez que foi titular nos últimos cinco jogos do Mais Querido. Em sua resposta, Lima falou que as oportunidades foram fruto do trabalho desenvolvido no dia a dia. 

“Consegui trabalhar firme no dia a dia, pois sabia que minha hora ia chegar. Sempre mantive a cabeça tranquila, sei da minha qualidade e do meu potencial e eu creio que chegou o meu momento. Estava preparado e creio que estou colhendo os frutos do meu trabalho e agora é seguir trabalhando para manter essa boa fase”, salientou. 

Depois, o camisa 45 falou sobre a importância do trabalho de Guto Ferreira para que ele possa viver o bom momento que vive. Segundo o atleta, o treinador trabalha da mesma forma com todos que compõem o grupo alvinegro,o que facilita o bom rendimento daqueles que entram em campo, utilizando, inclusive, o seu caso como exemplo. 

“Estou bem tranquilo, estou feliz, sei que posso dar conta do recado, como estou conseguindo dar. O Guto dá confiança e oportunidade para todos e quem entra em campo está preparado. Eu estou bem a vontade na posição que estou jogando, estou trabalhando firme durante a semana para chegar no dia do jogo e dar conta do recado”, pontuou. 

Para conferir a entrevista completa do meia Lima, acesse youtube.com/vozaotv.

 Departamento de Comunicação - CSC