(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na tarde desta segunda-feira, 23/11, antes da atividade de reapresentação do elenco alvinegro, o atacante Léo Chú concedeu entrevista coletiva guiada, na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro. No último jogo, o jovem atacante alvinegro entrou no decorrer da partida e teve bom rendimento, inclusive dando a assistência para o gol de Lima e criando outras oportunidades de gols.

O camisa 26, um dos destaques do time no empate contra o Atlético/MG, enfatizou a qualidade do elenco alvinegro na continuidade da temporada. “Todos os jogadores do Ceará são importantes. Desde que cheguei ao clube senti isso. A comissão, os atletas e a diretoria dão total suporte para que a gente dê sempre o nosso melhor. Nosso grupo é muito forte e unido”, disse.

O atacante, que já contribuiu com inúmeras chances reais de gol e tem três assistências na temporada, se disse tranquilo quanto a marcar seu primeiro gol como atleta de futebol profissional. “Eu me cobro muito por conseguir ajudar meu time quando entro em campo. O gol ainda não veio, mas eu já consegui contribuir de outras formas e estou tranquilo em relação a fazer meu primeiro gol como profissional”, enfatizou.

O elenco alvinegro volta a treinar nesta terça-feira, 24/11, no CT de Porangabuçu, visando o jogo da 16ª rodada contra o São Paulo.

Departamento de Comunicação - CSC