(Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)

Chegou, treinou e apresentou! A tarde dessa sexta-feira, 26/04, foi de apresentação oficial do atacante Bergson à imprensa. O atleta chegou a Porangabuçu, na terça-feira, 24/04, onde realizou exames médicos e já participou de treinamentos com o restante do grupo. Campeão estadual desta temporada pelo Athlético/PR, Bergson foi um dos artilheiros da equipe. 

Natural de Alegrete/RS, o atacante passa a fazer parte do elenco alvinegro por meio de empréstimo até o final desta temporada. Bergson está totalmente regularizado e pode ser uma das opções do técnico Enderson Moreira para a estreia do Ceará na Série A diante do CSA, no próximo domingo, 28/04.

“Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa e estar representando essa nação. Estou muito feliz, de corpo e alma, por estar aqui. O tamanho da torcida do Ceará e o que o clube representa no cenário nacional foram decisivos na hora da minha escolha. É sempre bom estar em um lugar onde as pessoas querem que eu esteja. Podem contar com meu empenho e dedicação. Vou dar meu melhor para representar tudo o que eles fizeram por mim”, afirmou.

Confira a entrevista coletiva no nosso canal no Youtube clicando aqui.

Bergson Gustavo Silveira da Silva (Bergson)
Posição: Atacante
Nascimento 09/02/1992 (27 anos)
Naturalidade Alegrete-RS
Altura: 1,80
Peso: 76 Kg
Clubes: Grêmio,/RS, Suwon Bluewings (KOR), Vila Nova/GO, Ypiranga/RS , SC Braga (POR) , Juventude/RS , Portuguesa/SP, Chapecoense/SC, Busan IPark (KOR), Náutico/PE, Paysandu/PA , Athletico/PR e Ceará/CE.