(Foto: Agência Estado)

Na tarde desse sábado, 28/10, o Ceará foi ao Estádio Beira Rio e venceu o Internacional por 1 a 0 com gol de Elton. Há nove rodadas sem saber o que é derrota, o Alvinegro chegou à vice-liderança da competição com 58 pontos, três a menos que o líder e a seis de distância do 5º colocado. O próximo desafio do Vovô na tabela é contra o Juventude, na sexta-feira, 03/10, em Caxias do Sul.

“A partida é decidida dentro de campo. Muita gente já falou que o Inter ia conquistar o acesso em cima da gente, mas a gente não faz diferença de adversário. Respeitamos todos e jogamos para vencer sempre. Fui feliz em fazer meu oitavo gol pelo Ceará. Não estamos entre os melhores da competição à toa. Existe um planejamento sério nesse time. E dentro de campo, tem homens honrados que se dedicam muito para provar respeito pela camisa do Ceará”, revelou Elton.

O Ceará permanecerá em Porto Alegre até o meio da semana, realizando treinos nos centros de treinamento do Grêmio e Internacional. Esse domingo será de descanso para o grupo alvinegro. Na sexta-feira, 03/10, o Ceará encara o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. A equipe alviverde tem 46 pontos e ocupa momentaneamente a 8ª posição na tabela da Série B.