Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na manhã desta sexta-feira, dois dias depois de garantir vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o elenco do Ceará realizou treino apronto visando o confronto com o Caucaia, na tarde deste sábado, 22/02, às 16h30min,  na Arena Castelão. 

Na manhã de atividades que antecede a partida contra o rubro-negro da região metropolitana de nossa capital, os atletas iniciaram as atividades com uma reunião junto à comissão técnica. Após este primeiro trabalho, quem iniciou o jogo contra o Oeste, na última quarta-feira, 19/02, realizou atividades recuperativas no DM e na academia do clube, enquanto os outros atletas foram para o gramado do Vovozão, onde participaram de treinamento tático comandado por Enderson Moreira. 

Antes das atividades, o volante Ricardinho e o zagueiro Eduardo Brock concederam entrevista coletiva na sala de imprensa Sérgio Pinheiro. Ao falar sobre a partida, o camisa 8 do Vozão salientou a importância do respeito ao adversário e da imposição do Vozão na partida. “É muito importante sabermos e respeitarmos quem vamos enfrentar. O mais importante é a gente se impor, colocar em prática aquilo que o Enderson vem treinando diariamente e fazermos andar nosso jogo, colocando nosso melhor nível em campo”, disse. 

O único desfalque do Vozão para a partida é o meia-atacante Lima, com uma virose. 

Esse será a primeira partida entre Ceará e Caucaia que vale pelo Campeonato Cearense. Na história, foram cinco confrontos entre as equipes, todos pela Taça Fares Lopes. Para informações sobre ingressos para Ceará x Caucaia, clique aqui

Confira os relacionados para a partida: 
Goleiros  - Diogo Silva, Lucas França e Richard
Laterais - Eduardo, Kelvyn e Mateus Farias 
Zagueiros - Eduardo Brock, Gabriel Lacerda e Tiago Pagnussat 
Volantes - Fabinho, Fernando Sobral, Marthã e Ricardinho 
Meias - Felipe Silva, Juninho Quixadá e Wescley 
Atacantes - Bergson, Cristiano, Leandro Carvalho, Léo Chú, Mateus Gonçalves, Rick e Rodrigão.

Departamento de Comunicação - CSC