Wilton Hoots / Ceará SC

A manhã dessa quarta-feira, 23/12, foi de mais uma atividade no CT de Porangabuçu visando a partida contra o Santos, que acontece nesse fim de semana pela 27ª rodada do Brasileirão. Esse foi o segundo dos cinco treinos programados até a data do jogo.

Diferente do padrão do calendário de competições no Brasil, em 2020, por conta das paralisações decorrentes da pandemia de covid-19, alguns campeonatos, como a Série A, terão que se estender até o próximo ano, restando ainda a disputa de 11 rodadas. O dia 25/12 não será de descanso para o grupo alvinegro.

No Natal dessa sexta-feira, após o treino pela manhã no Vovozão, a delegação do Ceará já segue viagem para São Paulo à tarde, desembarca na capital paulista no início da noite, e faz um terrestre até a cidade Santos. No sábado, véspera do jogo, o Vozão ainda realiza treino apronto no CT da Portuguesa Santista.

A bola rola para Santos x Ceará no domingo, 27/12, às 18h15, na Vila Belmiro. Depois da partida, atletas que não estão sob os cuidados do CESP, serão liberados. A data da reapresentação geral está marcada para o dia 02/01/21, quando o time inicia os preparativos para a partida contra o Internacional no Castelão.