(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na tarde desta sexta-feira (04), no CT de Porangabuçu, o Ceará se reapresentou após o empate fora de casa com o Guarani/SP, pela 21ª rodada da Série B, e iniciou a preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (06), às 18h, na Arena Castelão, o Vozão recebe o ABC, pela 22ª rodada da competição nacional.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na quarta-feira (02) contra a equipe paulista, permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo, e em seguida foram a campo realizar uma corrida leve ao redor do campo principal. Os demais iniciaram o dia com uma ativação física e, na sequência, aqueceram no gramado.

No primeiro momento do treino, o técnico Guto Ferreira organizou um trabalho de posse. Na segunda parte, os atletas fizeram um treino de finalização. Em seguida, o grupo fez uma atividade de ataque contra defesa, e finalizou o treinamento de reapresentação com um trabalho tático utilizado a metade do campo.

Apresentado oficialmente à imprensa antes do treino e já regularizado, o atacante Saulo Mineiro participou da atividade com o grupo.

Amanhã (05), o grupo faz o segundo e último treino antes do confronto contra o time potiguar. A atividade acontecerá em Porangabuçu, no período da tarde.

Departamento de Comunicação - CSC