(Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com)

O elenco alvinegro se reapresentou na manhã desta sexta-feira, 08/01 em Porangabuçu visando o confronto do próximo domingo, 10/01, contra o Flamengo. Antes das atividades, o lateral-direito Eduardo participou de entrevista coletiva guiada na sala de imprensa do clube. O camisa 86 do Vozão respondeu as preguntas enviadas pelos jornalistas e falou sobre o confronto da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao ser abordado sobre o confronto diante da equipe carioca, o lateral mostrou confiança em trazer um bom resultado do Rio de Janeiro. “Nós temos agora dois dias para descansar e focar no Flamengo. A gente tem potencial para fazer um bom jogo fora de casa e surpreender eles lá. Vamos com força total para trazer um bom resultado de lá”, afirmou.

Com a ausência de Samuel Xavier, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Internacional, Eduardo deve ser titular contra o Flamengo. O lateral falou sobre a chance de começar o jogo contra o rubro-negro. “Pra mim é mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho e ajudar a equipe. Eu me conheço e sei que venho treinando bem para substituir o Samuel quando precisa. É um jogo especial contra um time que busca a liderança do campeonato, mas pra nós também é um jogo que vale muito”, disse o lateral.

O Ceará faz seu último treino na capital cearense na manhã deste sábado, 09/01, antes da viagem para o Rio de Janeiro, quando enfrenta o Flamengo, no domingo, às 16h, no estádio Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Departamento de Comunicação - CSC