(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Ceará Sporting Club é Seleção nos e-Sports. Foi anunciada a lista dos jogadores que representará o Brasil na Copa do Mundo do Fifa Pro Clubs, modalidade em que 11 e-atletas enfrentam outros 11 players em simulação de futebol virtual. O zagueiro Gabriel Pavão, o volante Thomas Becker e o atacante Macgyver, foram convocados pelo técnico Murilo Sheen para a Copa do Mundo que será iniciada no domingo, dia 26. Os jogos serão transmitidos na twitch.tv/islesports.

Mas antes, nesta semana, o Ceará e-Sports tem compromissos importantes. Na segunda-feira, com transmissão da ISL e-Sports, nossa equipe entra em campo às 00h, para enfrentar o Venum e-Sports em jogo válido pelas semifinais da Copa dos Campeões CSVP, a Libertadores da modalidade. O time já está entre os quatro maiores do continente.

Cabe ressaltar que na semana passada, o Vozão terminou a Star League na terceira posição após superar o rival no Clássico-Rei. Para acompanhar mais informações do Ceará e-Sports, é só seguir as redes de e-Sports no Facebook, Twitter e Instagram.

Departamento de Comunicação - CSC