Foto: Fernando Ferreira/CearaSC.com

Em semana de estreia, o Vozão terá dois importantes compromissos pelo Campeonato Brasileiro: o time de Aspirantes fará seu terceiro jogo, na quinta-feira, 24/06, contra o Avaí, e o Sub-20 fará o debute no domingo, 27/06, contra o Atlético-MG. A Cidade Vozão receberá ambos os jogos.

Pela categoria Aspirante, o time defende o título nacional e segue em busca do bicampeonato. A equipe mantém os treinos e segue trabalhando para recuperar a liderança perdida na última rodada. Jogando em casa, poderá contar com reforços e um elenco um pouco mais robusto que o da última partida. No gol deve seguir Davi, goleiro que substitui André Luiz e Vinícius Machado, emprestados ao time profissional do Mais Querido.

O Avaí, adversário do Vozão nesta terceira rodada da primeira fase, é o quinto colocado do Grupo B, mesma posição que o Alvinegro ocupa no Grupo A. O jogo será às 15h, com transmissão ao vivo da CBF TV pela plataforma Eleven Sports.

No domingo, 27/06, o Sub-20 alvinegro fará sua estreia contra o Atlético-MG no mesmo estádio Franzé Moraes. Será a primeira atuação oficial do treinador Juca Antonello a frente da categoria. O profissional chegou ao clube no começo desta temporada e vem aproveitando o longo tempo que teve até esta competição para captar novos atletas. O compromisso dominical do time será às 15h, com transmissão CBF TV pela plataforma Eleven Sports.

Felipe Glauber · Departamento de Comunicação - CSC