Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Sem muito tempo entre os desafios da Série A 2021, o elenco do Vozão já  se encontra em viagem com destino a Caxias do Sul, na serra gaúcha. Após encarar o Palmeiras na Arena Castelão na noite da quarta-feira, 20/10, o Mais Querido se reapresentou em Porangabuçu no início da manhã desta quinta, 21/10, e, depois da atividade, seguiu para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, onde embarcou rumo a Caxias do Sul, onde encara o Juventude, sábado, 23/10, às 17h. 

No treino desta manhã, foram ao campo apenas os atletas que não começaram a partida do meio de semana. Os titulares realizaram atividades recuperativas. 

Com o treinamento finalizado, o elenco embarcou rumo à cidade da serra gaúcha no início da tarde. A programação prevê conexão em São Paulo no final da tarde, com chegada prevista em Caxias às 18h55. 

Já em solo caxiense, o grupo realizará treino apronto na tarde de amanhã, sexta-feira, às 16h. A atividade acontecerá no CT do Caxias, grande rival do adversário do Vozão no final de semana. 

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC