Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Na tarde desta sexta-feira, 06/03, em Carlos de Alencar Pinto, o treinador Enderson Moreira conversou com jornalistas na tradicional coletiva pré-jogo desta semana. O comandante alvinegro falou sobre assuntos como a evolução que o time vem tendo nas últimas partidas e, também, projetou o que espera do confronto com o Atlético/CE, próximo desafio do Vozão. Além de Enderson, Fernando Sobral, titular na goleada alvinegra contra o River/PI falou com os repórteres presentes no clube na tarde de hoje. 

Quando perguntado sobre uma avaliação do desempenho do grupo nas últimas partidas, Enderson disse que tem percebido evolução do grupo em seu dia a dia e que para que todos cheguem em seu ápice, é necessário um tempo. “A cada dia a gente percebe que o time tem algumas coisas melhores. Temos que ter paciência, calma porque é um processo que demanda tempo e que estamos desenvolvendo da melhor maneira possível”, avaliou. 

Já sobre o próximo jogo do Mais Querido, Enderson falou que espera um desafio complicado, como tem sido todos os jogos do Vozão até aqui. “Vai ser um adversário difícil. Tenho acompanhado os últimos jogos deles e estamos prevendo um jogo difícil. Uma partida que vale muito para as duas equipes. Está todo mundo passando por alguma dificuldade, o que é normal no início de temporada. Estamos em meio à uma maratona de jogos e nesse período, é tudo mais complicado”, afirmou o treinador.

Além de Enderson, Fernando Sobral foi o outro entrevistado do dia. Com o camisa 88, os jornalistas falaram sobre a rodagem do elenco e as mudanças que Enderson tem realizado. Sobre o assunto, o meio-campista frisou que quanto mais coeso estiver o grupo, melhor. “Importante é todo mundo estar bem, em uma pegada boa e com confiança porque esse é um fator importante para a sequência da temporada”, afirmou.

Após as entrevistas, Enderson e Sobral foram para o campo, onde o Vozão realiza sua penúltima atividade de preparação antes do jogo do próximo domingo, 08/03.

Departamento de Comunicação - CSC