Felipe Santos / Ceará SC

Depois de cumprir suspensão na última rodada do Brasileirão, o volante Marlon está novamente à disposição do técnico Tiago Nunes para a partida de amanhã diante do São Paulo. Antes do treino apronto de hoje, o atleta concedeu entrevista coletiva remota e projetou o duelo contra os paulistas. No 1º turno, o Vozão jogou melhor, mas ficou no empate em 1 a 1 contra o Tricolor.

O São Paulo tem um ponto a mais que o Ceará e está momentaneamente a 13ª colocação. A diferença é que o Ceará tem dois jogos a menos, ocupando a 14ª colocação. Para Marlon, o jogo de amanhã será bem estudado e disputado. Para isso, o volante acredita que será fundamental que o Ceará entre em campo atento e focado para conseguir fazer um bom resultado no Morumbi.

“No 1º turno, fizemos um bom jogo no Castelão. Agora a situação é diferente, estamos bem próximos na tabela. Fiquei esse jogo fora, mas estou à disposição. Esse confronto contra o São Paulo será de extrema importância para a gente. Eles têm um elenco muito qualificado, ainda mais jogando em casa. Temos que entrar buscando a vitória, colocando em prática o que foi feito nos treinos”, avaliou Marlon.

O Ceará realizou treino apronto nessa quarta-feira no CT do Palmeiras, na Barra Funda. Paulo Cesar Zavonelli da Silva será o árbitro do jogo, auxiliado pelos assistentes Celso Luiz e Leonardo Henrique Pereira. Emerson de Almeida Ferreira será o responsável pelo VAR. O duelo contará com transmissão do Premiere e Rádio Vozão.