(Foto: Reprodução)

Atletas da categoria Sub-20 do Mais Querido receberam, na manhã desta sexta-feira, 06/03, a visita dos nutricionistas Camila Mazetto e Walter César, responsáveis pelo departamento de nutrição de todo o elenco do Vozão, tanto profissional quanto amador. Comissão técnica também acompanhou as atividades do evento.

O assunto em pauta foi Hidratação e Performance, visando oferecer aos jogadores informações e esclarecimentos sobre a importância da ingestão de líquidos e eletrólitos antes, durante e após todas as atividades físicas.

Muito além dos aspectos práticos e rotinas, Camila e Walter se estenderam aos detalhes químicos e benefícios fisiológicos da hidratação esportiva.

O departamento de nutrição do Ceará realiza frequentes ações para o bem-estar e qualidade de vida do corpo profissional do clube. Desde as cozinhas, tanto do profissional quanto da base, passando pelos profissionais e comissão técnica, até os próprios jogadores, todos são envolvidos em constantes conversas acerca da especialidade.

Departamento de Comunicação - CSC