None

Com apenas um gol sofrido nos últimos três jogos, a defesa do Vozão vem evoluindo dentro do Campeonato Brasileiro Série B 2012. Para o goleiro Fernando Henrique, a boa fase está acontecendo por conta do trabalho do grupo, que está se encaixando a cada rodada, desta maneira, o defensor alvinegro espera anular as investidas do Vitória, adversário de amanhã.

“Os jogadores estão trabalhando muito desde o começo, mas infelizmente as coisas não vinham dando certo. Os jogos vão passando e o Ceará vai evoluindo a cada partida, com isso, a equipe está se encaixando e os resultados positivos estão surgindo. Espero que a nossa defesa mantenha a pegada forte e não deixe o time do Vitória aproveitar as chances”, disse o camisa 1 do Vovô.

Assim como Fernando Henrique, o zagueiro Daniel Marques também está comemorando o crescimento do setor defensivos nos últimos jogos. Com isso, o atleta está confiante para o jogo diante da equipe baiana.

“A Série B é uma competição difícil, então, quando você tem um crescimento considerável, como foi o nosso caso, temos que valorizar. Estamos recuperando a confiança e acreditamos no nosso time. Vamos ter um jogo importante pela frente, mas acreditamos na conquista dos três pontos” afirmou.