Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Autor do gol que decidiu o Clássico-Rei da última quarta-feira, 01/06, o atacante Cléber já trabalha em conjunto com os companheiros de equipe na preparação para enfrentar o Coritiba, no sábado, também na Arena Castelão. Antes do treinamento de hoje, o camisa 89 conversou com o cearasc.com e ressaltou a alegria em marcar mais um gol diante do maior rival do Vozão e ser decisivo em mais um Clássico-Rei. 

Cléber fez questão de salientar que um dos motivos de sua alegria em marcar em partidas como a de ontem se dá pelo fato de que estes jogos ficam sempre na memória dos torcedores. Além disso, o atacante projetou o futuro do Mais Querido. 

“Estou muito feliz por marcar mais um gol em um Clássico-Rei. É sempre um jogo histórico, um jogo que fica marcado na cabeça do torcedor. Agora, é dar continuidade aos trabalhos e pensar no próximo jogo para continuarmos subindo na tabela”, afirmou. 

Fruto de uma pressão e de uma bela jogada construída em conjunto por nossos homens de frente, a gol decisivo do primeiro Clássico-Rei da Série A 2022 foi o chamado golaço. Autor da finalização da jogada, Cléber caracterizou como o lance ocorreu. 

“Foi um passe mágico do Vina, que é um cara muito inteligente. Eu estava esperando um passe e bem posicionado, consegui dominar, sair na cara do gol e marcar, graças a Deus”, finalizou.

Departamento de Comunicação - CSC