Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Sem muito tempo para descanso, após partida diante do Atlético-GO, que ocorreu neste sábado, 12/12, na Arena Vozão, o elenco já se reapresenta nesta segunda-feira, 14/12, no período da tarde, com foco total para o Clássico-Rei. O Alvinegro terá semana cheia para treinos e preparação, visto que o embate diante do rival acontecerá no próximo domingo, 20/12, após mudança no calendário da CBF.

Como de costume em dia de reapresentação, o grupo que foi titular na última partida participará de atividades de regeneração junto ao CESP (Centro de Saúde e Performance). Os demais irão a campo, no gramado do Estádio Vovozão, sob os comandos do treinador Guto Ferreira e toda comissão técnica.

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira não contará com nenhum desfalque por cartão amarelo ou vermelho. Além disso, após cumprir suspensão, o meia Vina e o lateral Eduardo estarão, novamente, à disposição do comandante Alvinegro. Ceará e Fortaleza se enfrentam no próximo domingo, 20/12, às 20h30, na Arena Castelão. A partida é válida pela 26ª rodada da Série A.